domingo, 24 de janeiro de 2010

Viagem a Porto Seguro!





12 Comentários:

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

esse ano tb aderi ao maiô, já que esta super em alta peças grandes, aproveitei, rsrs

E vc só se divertindo muito chique heim?!!
bjos
Pri

nika r. disse...

Ameeeei a iniciativa e o conceito do blog! Já tou seguindo e linkando! Espero que me link tb ^^
Mega beijo :)

http://ohbeibe.blogspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

Adorei o conceito do blog
e mesmo sendo bem magrinha prefiro usar maiô, acho lindo e fico mais a vontade haha
beijinhos
ja estou te seguindo

Paulo disse...

Oi,Vanessa!Tudo bom?Você é muito bonita!Olha,eu acho maiô muito mais elegante,mas com essa mania de querer se bronzear o máximo possivel,o biquini é sempre o favorito...


bjs!

Fezinha disse...

Vc é irmã da Leila?

Ai...sempre que tento comprar maiô é uma frustração. Ou sobra tecido nessa minha falta de peito ou falta tecido no meu excesso de bunda...hahahaha! Ainda tô na caça de um bom modelo!

Bem vinda a blogolãndia!! A gente gosta mesmo (pelo menos eu gosto) de gente de verdade!

Beijo

Ana Luiza e Maria Fernanda disse...

adoreeeeiiii super!mt interessante!!!!!! to super seguindo o blog! quero mt ler o q vc vai postar! beijos mil

Cláudia Paulino disse...

Oi, lindinha !!!
Obrigada pela visita lá no blog.
Só hj tive tempo de vir aqui te conhecer, já estou te seguindo.
Meu pequetito estava dodói e eu estava na correria.
Uma gracinha vc !!!
Adooooro Porto Seguro, adooooro praia, mas tenho tido dificuldades pra vestir biquini, depois da gravidez engordei um pouco, fiquei com barriguinha e flacidez, e não estou "bem resolvida" ainda !!!
Mas eu chego lá...
Beijoooooocas e SUCESSO com o blog !!!

Luiza Veiga disse...

Muito legal seu Blog! Dê uma passadinha no meu! blogliquidando.blogspot.com Eu entrei no seu retribua esse favor! Vc vai gostar muito de lá!
Beijos Lu

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Olá?

O blog Princess florences, está fazendo seu 2ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.

bjos
Pri

Aparece mais mulher, tá sumidinha?!!

Catarina Paulino disse...

Ai que vontade de fazer uma viagem bem tranquila e gostosa!
Porto Seguro realmente é lindo!

Anônimo disse...

Olá boa tarde!
Gostei do seu blog e estou deizando
meu link, faça-me uma visitinha tb:

http://danimeloprotegida.blogspot.com/

bjs

. disse...

que lindo teu maiô!!
adorei teu blog!!
ahhh viajar é sempre bom né? =)
beijão!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO